Vereador Afonsinho fala sobre possível afastamento da Câmara Municipal de Picos

Vereador Afonsinho fala sobre possível afastamento da Câmara Municipal de Picos

Vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Junior, o Afonsinho (MDB) / Foto: Reprodução

Na sessão da Câmara Municipal de Picos, na tarde desta quinta-feira, 04 de março, o vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Junior, o Afonsinho (MDB) falou sobre o seu possível afastamento durante um período indeterminado da bancada da Câmara de Picos. Segundo ele, o motivo é para cuidar de alguns problemas de saúde.

“Eu estou pensando em me afastar neste ano para dar oportunidade ao colega Evandro Paturi. Estou com alguns problemas, não tão grave, mas estou com uns problemas de saúde. Queria de certa forma me afastar um pouco para cuidar mais da minha saúde, passar um tempo com a minha família e cuidar das minhas coisas pessoais”, explicou o vereador.

Com o afastamento de Afonsinho, o primeiro suplente do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) assume a cadeira, que no caso é o suplente de vereador Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi. “Quero dar oportunidade para o colega Evandro Paturi, que obteve uma grande votação de quase 1500 votos. Ele merece”, afirmou Afonsinho.

Antônio Afonso foi eleito vereador a primeira vez em 2016 e em 2020 conseguiu se reeleger. Com isso, Afonsinho foi o sétimo vereador mais votado nas eleições de 2020, onde obteve 1.584 votos válidos depois que 100% das urnas foram apuradas.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *