Vereadores de Picos são convocados para Sessão Extraordinária; confira

Vereadores de Picos são convocados para Sessão Extraordinária; confira

Câmara Municipal de Picos / Foto: Wesley Monteiro

Os 15 vereadores da Câmara Municipal de Picos foram convocados para duas sessões extraordinárias que acontecerá na manhã da quarta-feira (10), a partir das 09h, no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva.

A convocação foi feita na segunda-feira (08) pelo Poder Executivo Municipal, que tem como finalidade votar o Projeto de Lei do Prefeito Municipal de Picos, que ratifica o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos.

A carta de convocação mostra que o projeto de lei nº 11/21 de 08 de março de 2021 apostas em exclusividades para votação, em regime de urgência, nos temos do artigo 146 e 147 do regimento interno.

Na última sessão do dia 04 de março, alguns parlamentares através de seus requerimentos solicitaram que o Poder Executivo Municipal realizasse a adesão ao consórcio de municípios para compra de vacinas contra a covid-19, para agilizar o processo de vacinação dos picoenses.

Vacinômetro

De acordo com o boletim divulgado na noite desta segunda-feira (08), pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, até o momento o município vacinou 2853 pessoas com a primeira dose do imunizante, das quais 963 receberam a segunda dose.

Confira o documento:

 

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *