Vereador Chaguinha se reúne com Desembargador para tratar sobre regularização dos imóveis urbanos de Picos

Vereador Chaguinha se reúne com Desembargador para tratar sobre regularização dos imóveis urbanos de Picos

Foto: Ascom /

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), acompanhado da assessoria jurídica da Câmara, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 15, com o Desembarcador Fernando Lopes, Corregedor Geral de Justiça do estado do Piauí, para tratar sobre a regularização dos imóveis urbanos de Picos. A reunião aconteceu através de videoconferência.

Segundo Chaguinha, foi tratada a possibilidade de uma reunião com o Desembargador e os cartórios para uma forma adequada de regularização dos imóveis. “Na oportunidade, foi tratado à possibilidade do desembargador reunir com o pessoal dos cartórios e ver uma forma adequada para regularizar os imóveis de Picos” disse.

Chaguinha disse ainda, que foi solicitado ao Procurador Geral do Município, um projeto de lei para a regularização desses imóveis. “Na oportunidade nós falamos também com o Procurador Geral do Município, o Dr. Antônio Júnior, para encaminhar um projeto de lei de regularização desses imóveis urbanos, principalmente dos bairros Parque de Exposição, Morada do Sol, Paroquial e Cidade de Deus” afirmou.

A reunião aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Picos. 

Fonte: Ascom 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *