Câmara Municipal de Picos informa que não haverá expediente nos dias 18 e 19 de março; confira 

Câmara Municipal de Picos informa que não haverá expediente nos dias 18 e 19 de março; confira 

Câmara Municipal de Picos / Foto: Wesley Monteiro

A Câmara Municipal de Picos divulgou um comunicado na manhã desta quarta-feira (17), informando a toda população picoense que não haverá expediente e nem sessão plenária na quinta-feira (18), devido o feriado estadual do Dia do Piauí (19 de outubro) ter sido antecipado para o dia 18 de março. Na sexta-feira (19) será ponto facultativo, e também não haverá expediente.

As sessões acontecem todas as quintas-feiras sempre a partir das 15h. Devido o agravamento da pandemia no município, a presença no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva foi limitada apenas para os vereadores, gestores municipais e imprensa.

Antecipação do feriado

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT) comunicou na última segunda-feira (15) que enviou à Alepi a mensagem com o projeto de lei para que o parlamento autorizasse a antecipação. Portanto, a Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, em segunda votação, o projeto enviado pelo Palácio do Karnak, na terça-feira (16).

Segundo o comunicado do governo do Estado, o pedido de antecipação do feriado do Dia do Piauí para esta quinta-feira (18), tem como objetivo reduzir a circulação de pessoas nas ruas e conter a proliferação do novo coronavírus, que já causou milhares de mortes no Piauí.

Confira o comunicado completo da Câmara de Picos:

A Câmara Municipal de Picos comunica que devido a antecipação do feriado do dia do Piauí, adiantado para esta quinta-feira, 18 de março, não haverá expediente e nem sessão plenária. Na sexta-feira, dia 19 de março, será ponto facultativo, e também não haverá expediente. Pedimos a todos que fiquem em casa, usem máscara e tomem todos os cuidados necessários, para combater à Covid-19.


Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *