Washington Luiz é o novo treinador da SEP

Washington Luiz é o novo treinador da SEP

Novo treinador da SEP, Washington Luiz / Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira, 26 de março, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) comunicou o nome do novo treinador do clube, que ficará à frente do time nos próximos meses. Trata-se do treinador Washington Luiz, que é bastante conhecido pelos clubes do Nordeste.

O seu último clube foi o Icasa do Ceará, onde o treinador conquistou a segunda divisão do campeonato cearense. Segundo a diretoria da SEP, o treinador teve um ótimo aproveitamento de 67%, quando comandou o time do Icasa, onde em 30 jogos, conseguiu 17 vitórias. Em 11 jogos sua equipe saiu sem ser vazada e marcou 56 gols.

De acordo com a SEP, o comandante chega ao Zangão acompanhado do analista de desempenho, André Martins; do preparador físico, Glauter e do treinador de goleiros, Cabal. Segundo informações, todos irão se apresentar na próxima segunda-feira (29).

Washington Luiz assume o lugar do treinador Adelmo Soares que foi demitido na última quarta-feira (24), juntamente com a sua comissão técnica, após o desempenho do time ter caído nos últimos meses. Adelmo Soares passou dois anos no comando do Zangão de Picos.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *