SEP anuncia mais três reforços para a temporada 2021

SEP anuncia mais três reforços para a temporada 2021

Foto: Reprodução /Instagram /

A direção da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) assinou contrato com o atacante Júnior Juazeiro, do lateral-esquerdo Elivelton e do volante Guidio Oliveira para a temporada de 2021. O anúncio foi feito através das redes sociais do Zangão de Picos.

Segundo a diretoria da SEP, o atacante Júnior Juazeiro tem uma vasta experiência no ataque e é uma grande aposta para o time conseguir bons resultados.  

“Reforço na Área. Com passagens recentes por: Icasa-CE, Afogados-PE e Portuguesa Santista-SP, o experiente atacante Júnior Juazeiro, chega para reforçar o Zangão na temporada 2021. Seja Bem Vindo”, diz a diretoria do time em uma publicação nas redes sociais.

O lateral-esquerdo, Elivelton tem passagens por alguns times do Ceará e Pernambuco, agora chega para reforçar o Zangão de Picos.

“O jovem lateral esquerdo Elivelton, que tem passagens recentes por: Icasa-CE, Barbalha-CE e Retrô-PE, chega para reforçar o setor defensivo do Zangão na temporada! Seja Bem Vindo”.

Já o volante Guidio, que reforçou o meio campo de vários times do Ceará irá agora reforçar o meio campo da SEP, no Piauí.

“O volante Guidio, chega para reforçar o meio campo do Zangão nessa temporada! O jogador acumula boas passagens no futebol cearense, atuando por: Caucaia, Barbalha, Crato e recentemente no Icasa. Seja Bem Vindo”.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *