Dois homens são presos e drogas são apreendidas durante rondas ostensivas em Picos

Dois homens são presos e drogas são apreendidas durante rondas ostensivas em Picos

Fotos: Polícia Militar /

No último final de semana, dois homens foram presos e drogas foram apreendidas em Picos, durante patrulhamento de rotina realizado nas ruas da cidade.

A primeira apreensão aconteceu no último sábado (3), durante rondas pelo bairro Vila Barão, na Rua Bela Vista, onde a Polícia Militar avistou um indivíduo de iniciais A.L.D.C.S., conduzindo uma motocicleta modelo Honda/XRE 300, cor vermelha, placa PEO-1096, Araripina-PE, em atitude suspeita.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, ao realizar a abordagem foi feita a busca pessoal e com ele foi encontrado a quantia de R$ 548,00 em espécie, assim como a quantidade de 289g de substância análoga a maconha.

No mesmo dia, por volta das 20h00, uma equipe do moto patrulhamento realizando rondas ostensivas pelo Bairro Aerolândia, na rua José Avelino Bezerra, avistou o nacional de iniciais A.M.T.S., em atitude suspeita.

A Polícia Militar informou que ao realizar a busca pessoal, com ele foi encontrado a quantia de R$ 159,00 em espécie, assim como também 24 invólucros contendo substância análoga a maconha.

Diante dos fatos mencionados os indivíduos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *