Major Elias comenta sobre o sétimo homicídio de 2021 em Picos

Major Elias comenta sobre o sétimo homicídio de 2021 em Picos

Major Elias,do 4º BPM de Picos / Foto: Mateus Silva 

Na noite deste domingo, 4 de abril, por volta das 21h30, o sétimo homicídio de 2021 foi registrado na cidade de Picos. A vítima trata-se do jovem Waldiclei de Sousa Alves, conhecido por Keim, de 33 anos, que foi morto a tiros no conjunto habitacional Lousinho Monteiro, em Picos.

De acordo com informações de populares, o jovem transitava pelo bairro quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Moradores informaram que ouviram dezenas de tiros.

Waldiclei de Sousa Alves, conhecido por Keim, de 33 anos. Foto: Reproduçao/WhatsApp

Segundo o Major Elias, do 4º BPM de Picos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar a veracidade da informação de que estaria ocorrendo uma troca de tiros no bairro Louzinho Monteiro. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do jovem estendido no chão já sem vida.

"A Polícia Militar foi informada que estava acontecendo um tiroteio no bairro Lousinho Monteiro, com isso, foram enviadas viaturas para o local, chegando no local, foi encontrado o corpo de Waldiclei de Sousa Alves estendido no chão já sem vida, vítima de arma de fogo. Informamos a equipe de plantão da Polícia Civil e também a perícia, aguardamos no local, fizemos o isolamento até a chegada dos dois órgãos para que desse o início a catalogação de material para ser introduzido dentro do inquérito policial, e posteriormente se tornar em processo do fórum dessa cidade”, disse.

Major Elias acredita que a motivação do crime foi um possível acerto de contas, pois a vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. “Tudo indica que seja acerto de contas, tendo em vista que a vítima já era envolvida com o tráfico de drogas. Sabemos que o tráfico de drogas hoje é o carro chefe da desestruturação familiar”, concluiu.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *