Durante final de semana, Secretaria de Saúde vacinou mais de mil picoenses

Durante final de semana, Secretaria de Saúde vacinou mais de mil picoenses

Município vacinou mais de mil picoenses neste final de semana. / Fotos: Ccom PMP

Diferente de outros municípios e estados da federação que interromperam as campanhas de vacinação contra a Covid-19, devido ao feriado prolongado da Sexta-Feira da Paixão de Cristo (02), a cidade de Picos foi destaque positivo neste quesito. O município não só deu continuidade à vacinação durante o feriado e final de semana como ampliou postos e aplicou modalidade Drive-Thru.

A vacinação em Picos continuou na sexta-feira, sábado e domingo, 02, 03 e 04 de abril, respectivamente, durante estes dias o município vacinou mais de mil pessoas, precisamente 1.114 picoenses receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Profissionais da Saúde se destacam no empenho durante campanha de vacinação.

Campanha de Vacinação

Nesta segunda-feira (05), a campanha de vacinação tem continuidade na cidade de Picos. Precisamente hoje, as forças policiais estarão sendo vacinadas. A aplicação das vacinas iniciou às 09:00hs no Quartel da PM com a vacinação de policiais militares, logo mais, às 11:00hs, serão vacinados os policiais civis e às 13:00hs a vacinação será voltada para os policiais rodoviários federais, no Posto da PRF na Mirolândia.

Até o momento a SMS de Picos vacinou um total de 6.245 pessoas referentes a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Já a segunda dose, 1.825 picoenses receberam o imunizante.

Fonte: Ccom PMP

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *