Câmara de Picos emite nota de pesar pelo falecimento de Abel de Barros Araújo, ex-prefeito do município

Câmara de Picos emite nota de pesar pelo falecimento de Abel de Barros Araújo, ex-prefeito do município

Câmara Municipal de Picos / Foto: Wesley Monteiro

A Câmara Municipal de Picos, divulgou na manhã desta terça-feira, 6 de abril, uma nota de pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito do município de Picos, Abel de Barros Araújo, 70 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, por volta das 03h30, vítima de problemas pulmonares.

Na nota de pesar diz que Dr. Abel de Barros, foi Prefeito de Picos de janeiro de 1983 a dezembro de 1988, e de janeiro de 1993 a dezembro de 1996. Abel ainda foi deputado estadual de fevereiro de 1999 a dezembro de 2002.

A mensagem de pesar da Câmara de Vereadores de Picos, finaliza com as condolências de todos os vereadores aos familiares e amigos do ex-gestor, e ao mesmo tempo os parlamentares reconhecem as contribuições que Dr. Abel deixou no município, tanto na carreira política como na sua profissão de médico.

Confira a nota de pesar completa:

A Câmara Municipal De Picos manifesta pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo, de 70 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 06, decorrente de problemas pulmonares.

Abel foi prefeito de Picos de janeiro de 1983 a dezembro de 1988, e de janeiro de 1993 a dezembro de 1996. Ele também foi deputado estadual de fevereiro de 1999 a dezembro de 2002.

O corpo está sendo velado no Salão da PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos. O sepultamento está marcado para às 17h00 desta terça-feira, no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

A Câmara Municipal de Picos, em nome do presidente da casa, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e demais vereadores, prestam condolências à familiares e amigos, ao tempo que reconhecem as contribuições que Abel deixou em nossa cidade.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *