Picos perde para Boavista-RJ e está eliminado da Copa do Brasil

Picos perde para Boavista-RJ e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: Reprodução Mycujoo /

A equipe do Picos até tentou, mas não conseguiu vencer ou pelo menos levar para os pênaltis o jogo contra o Boavista-RJ válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida terminou em vitória dos cariocas por 1 a 0, o único gol saiu com Michel Douglas, aos 19 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Picos está eliminado da competição nacional e perdeu a oportunidade de colocar nos cofres R$ 1,7 milhões de reais, valor que ficou para o Boavista. 

A partida que aconteceu no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, marcou a estreia no comando do técnico Washington Luz, que fez algumas alterações na formação titular seja dando oportunidades a peças que estavam no banco ou mesmo usando alguns dos reforços que chegaram na última semana. 

O único gol do jogo surgiu em erro em saída de bola. O zagueiro toca e o lateral não chega, o Boavista engrena um contra ataque forte que morre dentro do gol. Depois disso, a SEP se apressava e tentava chegar ao gol adversário de toda forma, mas fazia isso de forma desorganizada e sem sucesso. O goleiro Diego ainda evitou uma derrota mais elastica defendendo um penalti dos cariocas, mas lá na frente a bola não quis entrar.

Agora o Picos volta suas atenções completamente ao Campeonato Piauiense e precisa correr atras do prejuízo, pois a equipe da SEP é lanterna da competição após cinco jogos, com apenas dois pontos somados. O próximo compromisso será diante o Altos, na quarta-feira (14), na cidade do Mel. O jogo é válido pela 7ª rodada do Piauiense. 

Fonte: Ascom 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *