Câmara Municipal de Picos comunica que não haverá sessão plenária nesta quinta-feira (08)

Câmara Municipal de Picos comunica que não haverá sessão plenária nesta quinta-feira (08)

Sede da Câmara Municipal de Picos / Foto: Wesley Monteiro

Na manhã desta quinta-feira, 08 de abril, a Câmara Municipal de Picos, através do Presidente da Casa, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), comunicou que não haverá sessão plenária nesta quinta-feira (08). O motivo, segundo o comunicado é devido à necessidade de sanitização de todos os espaços do Poder Legislativo Municipal.

As sessões da Câmara acontecem todas as quintas-feiras sempre a partir das 15h. Mas devido à higienização das salas, gabinetes e plenário, a sessão de hoje não será realizada.

No informe ainda frisa que, a Câmara Municipal de Picos segue todos os protocolos de segurança contra a covid-19, para oferecer um espaço mais seguro para todos os parlamentares, servidores e a população picoense.

No final do comunicado diz que na sexta-feira (09) não haverá expediente na Câmara Municipal de Picos, devido ao decreto estadual que restringe as atividades. A Câmara retornará as atividades normais na segunda-feira (12).

Confira o comunicado completo:

A Câmara Municipal de Picos comunica que não haverá sessão plenária nesta quinta-feira, 08, tendo em vista a necessidade de sanitização da sede do poder legislativo municipal. Serão higienizados todos os espaços (salas, gabinetes e plenário), buscando assim evitar a propagação do vírus.

Informamos ainda que a Câmara segue todos os protocolos necessários para o funcionamento das atividades, utilizando as medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Comunicamos também, que não haverá expediente nesta sexta-feira, 09, devido ao decreto estadual que restringe as atividades. Retornaremos as atividades normais na segunda-feira, 12.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *