Naerton Moura completa 100 dias de trabalho focado no desenvolvimento de Sussuapara

Naerton Moura completa 100 dias de trabalho focado no desenvolvimento de Sussuapara

Fottos: Ascom /

Neste sábado, 10 de abril, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, completou o seu 100º dia à frente da Prefeitura. Em comemoração a data, o gestor acompanhado de vereadores e membros da sua equipe administrativa, visitou na quinta-feira, 08, obras concluídas e que estão em andamento em bairros e comunidades rurais do município.

Durante as vistorias as obras, o prefeito Naerton esteve acompanhado do vice-prefeito Francisco da Chagas Moura, o Chaguinha e do ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado; além dos nove vereadores do Legislativo Sussuaparense: Antônio Manoel dos Santos (Antônio Ramiro), presidente da Câmara Municipal; Ana Regina da Silva (Lúcia de Dedé); Enivaldo Elizeu da Rocha (Badim); Francisco Ewerton Campos Veloso (Velozinho); José Alisson Araújo Santana (Dedé Cipaúba); João Batista Marcílio Ribeiro (Ceará); José Omar de Moura Fé; Reginaldo Manoel da Silva; Vanderli Ferreira de Sousa e dos secretários, João Libório Filho (vereador licenciado), de Administração e Paulo Eduardo Leal de Carvalho (Eduardo Café), de Obras.

Obras de calçamento, obras do estádio municipal, do Centro Multi-Eventos, ampliação de praça e o portal da cidade foram visitadas pelo gestor e comitiva.

A primeira obra visitada foi a construção do Estádio Municipal, localizado no povoado Santa Luzia. O novo local para a prática esportiva já conta com grama e traves, faltando poucos detalhes para ser entregue à população.

Logo em seguida, a comitiva da atual gestão seguiu para as obras de calçamento, no povoado Lagoa dos Negros, um dos locais que foram beneficiadas com obras de infraestrutura. O gestor ainda aproveitou a ocasião e visitou obras de pavimentação em paralelepípedos nos povoados Salinas, Pereiros e Vila Nova.

Mais obras de calçamento no município foram visitadas, dessa vez o bairro Piçarreira recebeu mais melhorias que irá melhorar o tráfego de veículos e pessoas.

A praça central no bairro Novo Paquetá foi reformada e ampliada, com isso, o gestor e comitiva fizeram uma vistoria no local. Ainda no mesmo bairro, o Prefeito Naerton Moura visitou a obra do Centro Multi-Eventos, que está em fase de andamento.

O gestor e comitiva encerraram as visitas na obra do portal da cidade, que já deu uma cara nova na entrada do município, de quem vem no sentido de Picos/Sussuapara.

Confira mais fotos:

*Com informações da Ascom

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *