Profissional de Saúde é assassinado dentro de maternidade em Picos

Profissional de Saúde é assassinado dentro de maternidade em Picos

Foto: Reprodução/WhatsApp /

Na manhã desta terça-feira (13), um auxiliar de enfermagem, identificado pelo nome de Edgar da Silva Santos, de 49 anos, foi assassinado dentro da Maternidade Anizinha Luz, no bairro Ipueiras, em Picos, local onde o profissional de Saúde trabalhava. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresenta lesões pelo corpo, que indicam suposto espancamento.

Segundo informações do Major Elias, da Polícia Militar de Picos, o crime aconteceu por volta das 03h00 desta terça-feira (13), horário que um paciente informou ter ouvido um barulho que veio do apartamento do lado que o corpo foi encontrado.

Vítima Edgar da Silva Santos, de 49 anos. Foto: Reprodução/WhatsApp

De acordo com Major Elias, o acusado do crime identificado pelas iniciais M.V. estava internado no mesmo apartamento que Edgar foi encontrado morto..

Acusado de comenter o crime. Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia foi informada sobre o crime às 07h00, quando os funcionários do local realizaram rondas pelos apartamentos da clínica. Com isso, encontraram o corpo de Edigar caindo no chão no quarto do apartamento onde o jovem acusado de ter realizado o homicídio estaria internado. O acusado de iniciais M.V não estava no local no momento que polícia chegou, por isso, é considerado o principal suspeito do crime.

Ainda segundo o Major Elias, o jovem acusado de cometer o homicídio foi encontrado na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Clínica Sorriso Fácil, por volta das 07h15, desta terça-feira (13). No momento da captura, o mesmo demostrou estar desorientado e tentou resistir à prisão.

“Ainda não se sabe o que aconteceu no local. Somente a perícia e Delegacia Regional poderão dar maiores detalhes. O corpo da vítima estava com a cabeça muito lesionada e com bastante sangue. Levantamento preliminar apontou para a fuga do paciente que estava no referido apartamento, o que nos leva a crer que ele é o possível assassino”, disse Major Elias.

A Polícia Civil de Picos se encontra no local do crime realizando a perícia.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *