Saúde de Picos convoca pessoas com deficiência de 50 anos ou mais, ou responsáveis para realizar cadastro da vacinação contra a Covid-19

Saúde de Picos convoca pessoas com deficiência de 50 anos ou mais, ou responsáveis para realizar cadastro da vacinação contra a Covid-19

Fotos: Ccom PMP /

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, divulgou um comunicado convocando as pessoas com deficiência com 50 anos ou mais, ou responsáveis para comparecerem à sede da Secretaria de Saúde de Picos para realizar o cadastro da vacinação contra a covid-19, nesta quarta (14) e quinta-feira (15), no horário de 08h00 às 12h00, na sala da Coordenação de Imunização do Órgão.

O comunicado foi divulgado nas redes sociais na noite desta terça-feira (13). Na convocação aparece quais os tipos de deficientes poderão realizar o cadastro para a vacinação, são eles: visual; física; auditiva; intelectual; síndrome de down e autismo. Vale lembrar que os cadastros serão avaliados e aprovados por médicos auditores da SMS.

Documentos necessários para o cadastramento

Documentos pessoais:

Comprovante de residência na cidade de Picos;

Cartão do SUS;

RG ou CNH;

CPF.

Documento que comprove a deficiência:

Passe livre ou BPC ou laudo médico contendo o CID da deficiência ou CIPTEA – Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.

 

   

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *