Geminiano: caminhão carregado de frutas tomba na BR-407

Geminiano: caminhão carregado de frutas tomba na BR-407

Fotos: Cidades na Net /

Na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 01h30, um caminhão carregado de frutas tombou na famosa “Curva dos Grossos” na BR-407, em Geminiano – PI. O motorista do veículo não teve sua identidade revelada, mas afirmou que estava sozinho no momento do acidente e saiu ileso. O mesmo tem 41 anos.

De acordo com informações in loco, o motorista que não quis se identificar, ele falou que perdeu o controle do veiculo e que a pista estava escorregadia no momento do acidente devido às chuvas que caíram no local nos últimos dias. O motorista afirmou que ele mesmo acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi até o local realizar o atendimento da ocorrência.

O condutor do veículo agradeceu a Deus por sair ileso do acidente e cobrou mais sinalização no local, pois tendo em vista, que é uma curva bastante perigosa e conta com pouca sinalização ao redor.

Ele ainda afirma que em período chuvoso, fica difícil avistar alguma sinalização devido o mato ao redor da pista que dificulta ainda mais a visibilidade de quem passa no local, principalmente a noite.

O motorista liberou para que a população apanhasse toda a carga, pois caso o contrário, seria perdida.

*Com informações do Portal Cidades na Net

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *