Em busca da primeira vitória no Campeonato Piauiense 2021, SEP enfrenta o Altos nesta quarta-feira (14)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Piauiense 2021, SEP enfrenta o Altos nesta quarta-feira (14)

Foto: Reprodução /

Na tarde desta quarta-feira (14) a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) volta aos gramados em busca de reabilitação no Campeonato Piauiense de Futebol 2021. O confronto hoje será contra o time de Altos, a partir das 15h45, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. A partida é válida pela 7ª rodada do campeonato.

O principal objetivo da SEP nesta quarta-feira (14) é apenas um: uma vitória contra o time de Altos. Outro resultado poderá deixar a situação do time picoense ainda mais difícil, sendo que o Zangão está sustentando a lanterna do campeonato com apenas dois pontos.

A SEP contará com os desfalques já confirmados de Jairinho, Romarinho e Dagoberto que estão machucados. Além de David Rocha que foi suspenso.

Na tarde de ontem (13), o técnico Washington Luiz realizou o último treino para a partida de hoje. Os atletas treinaram jogadas de bolas paradas.

Arbitragem

O árbitro da partida será Francisco Cordeiro de Paula e os assistentes serão Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves. O quarto árbitro será Edimar da Silva Leite.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *