Presidente da Câmara prestigia inauguração de Academia de Saúde no bairro Junco

Presidente da Câmara prestigia inauguração de Academia de Saúde no bairro Junco

Fotos: Ascom /

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha (PTB), participou nesta segunda-feira, 19, da inauguração de uma Academia de Saúde na Praça Dirceu Arcoverde no Bairro Junco. O local recebeu o nome de “Academia de Saúde Manoel Soares de Sousa”, mais conhecido por “Seu Assunção”.

Chaguinha disse foi procurado pelos moradores do bairro, solicitando a instalação da academia no local. Segundo o vereador, a solicitação foi encaminhada ao secretário de saúde, que prontamente foi atendida. “Eu recebi um vídeo da comunidade solicitando, e naquele mesmo momento eu fiz a reinvindicação ao secretário Aldo, e prontamente dias despois ele me ligou dizendo que iria colocar a academia em funcionamento no bairro Junco” disse.

O Secretário de Saúde Aldo Gil, disse que está buscando atender os requerimentos da população, na medida do possível. “O bairro Junco é o maior bairro de Picos, já era um pedido antigo da população. Estamos tentando atender todos os requerimentos da população na medida do possível, na medida em que a Secretaria de Saúde pode atender” disse Aldo.

Também participaram da solenidade de inauguração, o Prefeito Municipal Gil Paraibano, os vereadores Pedro Pio, Maté, Dalva Mocó, Filomeno Portela, Wellington Dantas, Gilson Nunes, familiares do homenageado e secretários municipais, além de moradores do bairro.  

Fonte: Ascom 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *