Morre em Teresina o ex-governador Guilherme Melo

Morre em Teresina o ex-governador Guilherme Melo

Foto: Reprodução /

Morreu hoje de madrugada o ex-governador do Piauí, Guilherme Melo, vítima de câncer no cérebro. A doença foi diagnosticada em dezembro do ano passado. O ex-governador chegou a ser operado em São Paulo, mas o seu quadro de saúde era bastante delicado. Aos poucos, foi perdendo a consciência e, nos últimos dias, já se encontrava em coma. Ele estava internado no Hospital São Marcos.

Guilherme Melo era advogado. Formou-se também em Administração de Empresas pelo CEUB, em Brasília. Exerceu, como suplente, o mandato de Deputado Federal na legislatura 1999-2003. Foi Deputado Estadual, Vice-Governador e Governador do Piauí. Ao longo da sua vida, exerceu vários cargos públicos, como Secretário Chefe da Casa Civil no Piauí, Diretor Presidente da Cohab – Companhia de Habitação do Piauí, Assistente Administrativo da Embrater, em Brasília, fundador e diretor-gerente da Terranova Reflorestadora e Agropecuária Ltda, fundador e diretor-gerente da Imobiliária Primavera e Assessor Parlamentar da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Guilherme Melho tinha 68 anos e deixa uma filha e uma neta, do seu casamento com a deputada federal Iracema Portela. Autoridades lamentaram a morte do ex-governador e governo divulga nota de pesar. 

O velório acontece às 9h no plenarinho da Assembleia Legislativa, em cerimônia restrita à família.   

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *