Criança de 9 anos morre após sofrer descarga elétrica em geladeira

Criança de 9 anos morre após sofrer descarga elétrica em geladeira

Foto Ilustrativa/ Cidadeverde.com /

Uma criança de nove anos, identificada como Vitor Gabriel Nascimento Moreira, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma geladeira. O caso foi registrado na tarde de ontem (28), no município de Bom Princípio, distante cerca de 310 quilômetros ao norte de Teresina. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, tenente Muniz, o garoto estava brincando de petecas, também conhecidas como bola de gude,  na residência do avô quando sofreu a descarga elétrica ao tentar retirar os objetos que estavam debaixo da geladeira. 

"Ele foi pegar umas petecas debaixo da geladeira e ficou grudado. O garoto gritou por socorro e foi encontrado por uma tia que o viu deitado com a mão embaixo da geladeira se debatendo. Ela desligou a geladeira e procurou por socorro junto aos vizinhos", relatou. 

Uma das primeiras pessoas a prestar socorro ao garoto foi o prefeito de Bom Princípio, Lucas Moraes, que estava nas proximidades. "Um dos vizinhos que apareceu foi o prefeito, que fez massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas infelizmente a criança não resistiu e morreu", contou o tenente Muniz. 

O corpo de Vitor Gabriel foi levado para o Instituto de Medicina Legal(IML) de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *