Técnico Washington Luiz se desliga da SEP

Técnico Washington Luiz se desliga da SEP

Washington Luiz não é mais treinador da SEP. / Foto: Reprodução/Instagram

Em menos de dois meses à frente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), o treinador Washington Luiz comunicou o seu desligamento como treinador do time. O comunicado foi divulgado nas redes sociais da SEP, na noite deste domingo (02), após a derrota para o Flamengo – PI, por 1 a 0, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

De acordo com a nota divulgada pela SEP nas redes sociais, a saída de Washington não tem ligação com o resultado negativo do último confronto no Campeonato Estadual.  

“Washington Luiz não é mais treinador da SEP. O técnico optou por um novo desafio para estar perto da família. Fator que pesou na decisão de sair. Washington já havia avisado internamente que ia deixar o time após o jogo deste domingo. A saída não está ligada ao último resultado negativo”, consta em uma publicação no instagram da SEP.

A direção do time agradeceu pelo serviço prestado e comunicou que em breve estará anunciado o novo treinador.

“A diretoria agradece pelos serviços prestados, e já acertou com um novo comandante, que será anunciado nas próximas horas”, disse a direção.

Em seu perfil oficial no Instagram, Washington Luiz, agradeceu pela oportunidade de comandar o Zangão de Picos, mas afirmou que chegou a hora de encarar um novo desafio.

“Hoje encerro meu ciclo na equipe do Picos... Quero agradecer a diretoria pela oportunidade que me foi concedida, agradeço a comissão técnica e o grupo de apoio. Um agradecimento especial ao grupo de jogadores pela dedicação no trabalho. Obrigado aos torcedores do zangão que nos acolheram tão bem e mesmo de longe nos apoiaram. Futebol é dinâmico e agora é hora de encarar um novo desafio, saio com a certeza que dei o meu melhor pra ajudar o SEP a sair dessa situação e estarei na torcida para que tudo dê certo”, afirma em uma publicação.

O treinador Washington Luiz deixa o time em seu pior momento nesta temporada: na zona de rebaixamento. O Zangão de Picos é o sétimo colocado no Campeonato Piauiense, com 10 pontos, duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas, faltando apenas três rodadas para o fim da fase de classificação.  

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *