Mais um jovem morre de covid-19 no Hospital Regional Justino Luz

Mais um jovem morre de covid-19 no Hospital Regional Justino Luz

Jairo Francisco de Araújo Carvalho, de 25 anos,, natural de Jaicós / Foto: Reprodução/WhatsApp

O município de Jaicós enfrenta dias difíceis em relação à pandemia do novo coronavírus. Após três dias da morte da jovem Lucieneide Maria de Carvalho, de 28 anos, por complicações da Covid-19, mais um jovem Jaicoense faleceu em decorrência do vírus, na tarde desta segunda-feira (03). Trata-se do jovem Jairo Francisco de Araújo Carvalho, de 25 anos, que morreu após complicações causadas pela covid.

De acordo com informações, o jovem estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas nesta segunda-feira não resistiu e veio a óbito.

Jairo foi estudante da rede municipal de Jaicós, tendo sido aluno da Escola Francisco Crisanto. Ele era da zona rural e residia na localidade Caldeirão.

Ele era primo de Lucieneide, que faleceu há três dias, e é a terceira vítima de covid-19 na família, em um período de apenas 15 dias. Em 19 de abril faleceu o agricultor aposentado Aldemar Elpídio de Carvalho, no dia 30 a estudante Lucieneide Carvalho, e hoje, 3 de maio, Jairo Araújo.

O Prefeito Municipal de Jaicós, Olgivan da Silva Oliveira, conhecido por Neném de Edite, divulgou uma nota de pesar prestando solidariedade à família e amigos do jovem.

*Com informações do Cidades da Net

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *