Reginaldo França, ex-treinador do Atlético Cearense, assume o comando da SEP

Reginaldo França, ex-treinador do Atlético Cearense, assume o comando da SEP

Treinador Reginaldo França / Foto: Romário Mendes

Na manhã desta terça-feira (04), o novo técnico da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) assumiu o comando do Zangão de Picos. Trata-se do ex-treinador do Atlético Cearense, Reginaldo França, que comandará o Gigantão da Malva com a missão de evitar o rebaixamento no Campeonato Piauiense 2021.

O treinador Reginaldo França assume o lugar de Washington Luiz, que se desligou do time no último domingo (02), para encarar o novo desafio de comandar o time do Iguatu – CE.

Reginaldo França teve o seu primeiro treino marcado para hoje a tarde com os jogadores, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O treinador disse que a vida de quem vive de futebol é movida por desafios, tanto que aceitou a missão de ser técnico da SEP neste momento que o time corre o risco de sofrer rebaixamento no Campeonato Piauiense 2021. Porém, ele garantiu que irá fazer de tudo para que isso não aconteça.

“É um desafio gratificante para quem vive no futebol desde criança. Desde atleta que a gente sempre enfrentou grandes desafios e quem está no futebol vive do céu ao inferno todos os momentos. Quem não quer pressão não pode estar no futebol”, disse Reginaldo.

Além de Reginaldo, chegaram também o preparador físico Marcos Rogério e o treinador de goleiros William Mardock. Um analista de desempenho também deverá chegar em Picos nos próximos dias.

Comissão técnica com o presidente da SEP, Joao Victor Lopes Pinheiro – Foto: Romário Mendes

*Com informações do Riachãonet

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *