Picos se destaca na transparência da vacinação contra a Covid-19, conheça a lista nominal de vacinados

Picos se destaca na transparência da vacinação contra a Covid-19, conheça a lista nominal de vacinados

Foto: Divulgação /

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria de Saúde lançou no site institucional, no último dia 23 de abril, um espaço voltado para a transparência em relação as pessoas que já receberam a vacina contra a Covid-19 no município. Nesta página virtual localizada no endereço eletrônico: www2.picos.pi.gov.br a população civil, autoridades políticas e quaisquer outras entidades podem acompanhar a lista nominal de vacinados.

Conheça a lista nominal!

A medida foi adotada após uma sugestão e solicitação de representantes do Ministério Público para que no site institucional constasse a lista nominal dos vacinados. Logo a solicitação do MP foi acatada pela gestão encabeçada pelo Prefeito Gil Paraibano (Progressista).

O gestor destaca que todas as ações realizadas pela Prefeitura são em prol da população, e ainda afirma que conduzirá sua administração pautada na transparência, onde qualquer pessoa poderá ter acesso aos gastos, investimentos e aplicações de recursos públicos.

Prefeito Gil Paraibano garante a população que trabalhará com transparência e seriedade. (Foto: Isael Pereira)

O espaço conta com uma relação nominal que será atualizada a cada 15 dias, conforme a integração e relatórios que são gerados no sistema do Ministério da Saúde e-Sus Notifica.

Município tem intensificado a campanha de vacinação e dado transparência na aplicação dos recursos. (Foto: Isael Pereira)

Fonte: Ccom PMP

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *