Tiradentes goleia e pode escapar do rebaixamento; SEP é o 1° rebaixado

Tiradentes goleia e pode escapar do rebaixamento; SEP é o 1° rebaixado

Foto: TV Cidade Verde /

O Tiradentes enfrentou a equipe do Parnahyba na tarde de hoje (12), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo válido pela 13ª rodada do Estadual terminou com o placar de 4 a 1 à favor do Tigre que segue vivo na briga contra o rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Matheus (Duas vezes), Balotelli e Lucas. O Tubarão diminuiu com zagueiro Renan. Com o resultado o Parnahyba chega para última rodada praticamente sem pretensões quando enfrenta o River. O Tiradentes chega vivo e se mantem na luta contra o rebaixamento no Estadual e para conseguir esse milagre precisa vencer o Fluminense e torcer por derrota do River diante o Parnahyba. 

O jogo no estádio Lindolfo Monteiro teve Matheus abrindo o placar para o Tigre e o zagueiro Renan conseguindo o empate. Na segunda etapa, o Tiradentes conseguiu não só vencer como golear o time do Litoral e marcou mais três. O primeiro com Balotelli e depois duas vezes de pênalti com Lucas e Matheus Medeiros.
 
Com o resultado o time chegou aos 15 pontos e está com mesmo número de vitorias o primeiro time fora da zona que é o River. A diferença vem no saldo de gols. O River com -5 e o Tiradentes com -4. Se vencer seu último compromisso e o River for derrota conseguem escapar do rebaixamento. 

O Tiradentes foi para esse jogo com 11 desfalques; cinco por Covid, três atletas suspensos e três jogadores lesionados. Apesar disso, o técnico Paulo Júnior e seu jovem elenco chega vivo para última rodada do Estadual. 

Picos Rebaixado

Jogando na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, a equipe do Picos foi derrota para o 4 de Julho pelo placar de 1 a 0, com gol de Hiltinho marcado ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Colorado chegou aos 20 pontos e neste momento é o terceiro colocado na tabela. O Picos está rebaixado e terá que disputar novamente a Série B, é o primeiro rebaixado do campeonato. 

Com 10 pontos faltando uma rodada o time não tem mais chances de alcançar quem está fora do Z2. Em 13 jogos foram; duas vitorias, quatro empates e sete derrotas. 

O último compromisso do Picos será contra o Altos. O 4 de Julho enfrenta o Flamengo, que ainda entrará em campo amanhã (13) quando enfrenta o Fluminense, dependendo do resultado o Flu pode carimbar sua classificação até a final também com uma rodada de antecedência. O Flamengo vencendo segue a disputa pela outra vaga até o próximo domingo (16). 

 

 

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeve.com

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *