Grupo de amigos promove campanha de arrecadação de alimentos em Picos

Grupo de amigos promove campanha de arrecadação de alimentos em Picos

Foto: Divulgação /

O grupo de amigos Voluntários por Amor está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para distribuir as famílias carentes em diversos bairros de Picos. O objetivo principal é suprir as necessidades de famílias menos favorecidas.  

De acordo com uma das voluntárias, Lidiane Guedes, a campanha visa sensibilizar a pessoa em ajudar o próximo, principalmente neste período tão difícil que o mundo enfrenta com a pandemia do novo coronavírus.

“É importante que a gente tenha um olhar para o próximo, então eu acredito que essa ação assim como todas as outras, servem de expiração para o próximo. O grupo em si serve de expiração para a sociedade, pois devemos sempre está de olhos abertos para ajudar o próximo, às vezes essa pessoa está do nosso lado, mas a gente não percebe”, disse.

Alimentos como arroz, feijão, açúcar, macarrão, massa de milho, óleo, café, leite, biscoito e farinha de mandioca estão sendo arrecadados para distribuir as famílias. Segundo Lidiane, além dos alimentos, o grupo também está recebendo materiais de limpeza e de higiene pessoal.

“Nosso principal objetivo é ajudar pessoas, que porventura estejam com necessidade do básico mesmo, como alimentação. A campanha é voltada para alimentação, mas a gente está recebendo material de higiene pessoal e de limpeza”, afirma.

Os Voluntários por Amor estarão arrecadando os alimentos até o dia 25 de junho. Lidiane ressalta que as cestas básicas serão destinadas para algumas famílias cadastradas nos bairros: Cidade de Deus, Morada do Sol, Parque de Exposição, Paroquial e no bairro Pedrinhas.

Os pontos de arrecadação são: Max Training, Reinaldo Construções, Espaço Lidiane Guedes, entre outros.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *