Homem é assassinado a tiros dentro de estabelecimento comercial em Picos

Homem é assassinado a tiros dentro de estabelecimento comercial em Picos

Foto: Reprodução /WhatsApp /

Moradores do bairro DNER, em Picos, foram surpreendidos pelo barulho de vários tiros disparados por uma arma de fogo na manhã deste sábado (05). Não demorou muito e a população da comunidade logo descobriu que se tratava de mais um homicídio. Segundo informações, um homem identificado como José Mota, de 49 anos, conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros em um estabelecimento às margens da BR-316, no referido bairro.

De acordo com informações de populares, Ronivon estava no estabelecimento quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

Vítima José Mota, de 49 anos, conhecido como Ronivon Cigano. Foto: Reprodução

Segundo informações da população, uma segunda pessoa foi atingida por um tiro. Trata-se do pedreiro Regino da Costa Oliveira, que trabalhava no local no momento do crime. O mesmo foi atingido por um disparo e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

No momento do crime, uma viatura da Polícia Civil de Picos passava pelo local e conseguiu efetuar a prisão em flagrante dos dois indivíduos suspeitos, em uma motocicleta de placa ODY 9025, de Pimenteiras (PI).

 

A namorada de um dos suspeitos foi até a delegacia da Polícia Civil de Picos, quando ficou sabendo do ocorrido, mas no momento que ela se apresentou, a Polícia fez uma vistoria dentro do veículo de cor cinza, placa NEY 8039, da mulher e encontrou uma arma de fogo e drogas. Com isso, os três encontram-se detidos na Central de Flagrantes de Picos.

Ronivon já possuía passagem pela polícia por diversos crimes, entre ele, a tentativa de roubo no supermercado R Carvalho, em Picos, alguns meses atrás.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *