Acidente entre caminhão e motocicleta deixa pai morto e filho gravemente ferido no bairro Umari

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa pai morto e filho gravemente ferido no bairro Umari

Foto: Reprodução /

Na manhã desta quinta-feira (10), um grave acidente de trânsito foi registrado na PI-238 no bairro Umari, em Picos. O acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

Segundo informações de populares, Firmino Nicolau de Lima faleceu no local e o seu filho, que não foi identificado ficou gravemente ferido. O motorista do caminhão também não foi identificado.

De acordo com informações do Major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o acidente aconteceu quando o motorista do caminhão resolveu dá a ré na PI-238, sendo que o piloto da motocicleta não percebeu a manobra e acabou colidido na traseira do veículo.

“Quando pai e filho estavam transitando sentido Bocaina no bairro Umari, um caminhão deu ré e o piloto da motocicleta não percebeu e entrou na traseira do caminhão, essa foi a motivação, a falta de observação e também irresponsabilidade do motorista do caminhão. É difícil para analisarmos, pois o caminhão estava dando uma ré na PI quando o condutor da motocicleta bateu na traseira do caminhão”, explica Major Elias.

Foto: Reprodução

Os moradores informaram que o filho de Firmino Nicolau de Lima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

A Polícia Militar de Picos esteve no local e acionou a perícia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *