Morre segunda vítima de acidente entre caminhão e motocicleta em Picos

Morre segunda vítima de acidente entre caminhão e motocicleta em Picos

Foto: Reprodução /

Na noite desta quinta-feira (10), veio a óbito a segunda vítima do grave acidente na PI-238 no bairro Umari, em Picos. A vítima foi identificada como Felipe Nicolau de Lima, que é filho de Firmino Nicolau de Lima, que faleceu no local do acidente.

Pai e filho transitavam pela rodovia em uma motocicleta, quando colidiram na traseira de um caminhão que estava dando a ré na PI-238. O pai, Firmino Nicolau, veio a óbito no local, enquanto o filho, Felipe Nicolau, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois do acidente.

Filho e pai morrem em grave acidente de trânsito na PI-238 no bairro Umari, em Picos. Foto: Reprodução 

De acordo com a Polícia Militar de Picos, que esteve no local, o acidente aconteceu devido a falta de atenção e irresponsabilidade por parte do motorista do caminhão, que não teve a sua identidade revelada.

Segundo populares, Firmino Nicolau de Lima e Felipe Nicolau residiam no povoado Varjota, zona rural do município de Bocaina.

Matéria relacionada: http://jornaldepicos.com.br/site/materia/15279/acidente-entre-caminhao-e-motocicleta-deixa-pai-morto-e-filho-gravemente-ferido-no-bairro-umari

 

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *