PRO Piauí: Rafael Fonteles cumpre agenda em Picos, Dom Expedito Lopes, Santana do Piauí e Sussuapara nesta quinta-feira (01)

PRO Piauí: Rafael Fonteles cumpre agenda em Picos, Dom Expedito Lopes, Santana do Piauí e Sussuapara nesta quinta-feira (01)

Secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles / Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (01), o secretário estadual de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitará os municípios de Picos, Dom Expedito Lopes, Santana do Piauí e Sussuapara. Na ocasião, Rafael irá entregar e visitará obras em andamento.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria de comunicação do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, por volta das 07h00, ele irá desembarcar no Aeroporto Regional de Picos, onde será recebido por sua comitiva, e logo e seguida se deslocará para o município de Dom Expedito Lopes.

Na cidade de Dom Expedito Lopes, Rafael Fonteles vai inaugurar obras de pavimentação poliédrica em várias ruas e obra de asfaltamento urbano no município, logo em seguida, Rafael retorna para Picos.

Na Capital do Mel está previsto a entrega da inauguração das obras de pavimentação poliédrica em diversas ruas do Bairro Cohab; inauguração de várias obras de mobilidade nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista; visita as obras do Ginásio de Picos e visita as obras do novo Hospital de Picos. À tarde terá autorizações do PRO Piauí e videoconferência, após concluir sua agenda em Picos, o gestor se deslocará para o município de Santana do Piauí.

Em Santana do Piauí, o secretário de Fazenda, irá visitar as obras da rodovia que liga Picos a Santana; participará de autorizações PRO Piauí; fará a inauguração das obras de pavimentação poliédrica na rua e travessa principal do Povoado Gameleira e inauguração de obra de asfaltamento urbano no município. Com agenda finalizada em Santana, o gestor volta para o município de Picos.

Logo em seguida, Rafael se deslocará para o município de Sussuapara, onde irá encerrar a sua agenda, com inauguração das obras de pavimentação poliédrica em várias ruas do Povoado Saquinho no município e fará autorizações do PRO Piauí.

Confira a agenda completa

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *