Câmara Municipal de Picos entrega carteiras funcionais de identificação aos vereadores

Câmara Municipal de Picos entrega carteiras funcionais de identificação aos vereadores

Foto: Ascom /

Os vereadores da Câmara Municipal de Picos receberam na tarde desta quinta-feira (15), as carteiras e identidades funcionais da casa. A entrega aconteceu na sala de reuniões da Câmara de Picos, e foi feita pelo presidente do Legislativo, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB).

Estiveram presentes na entrega dos kits, os parlamentares Pedro Pio (PP), Filó Portela (PP), Eriberto Barros (PP), Dalva Mocó (PTB), Gilson Nunes (PTB), Rinaldinho (MDB), Zé Luís (MDB), Hugo Victor (MDB) e o vereador licenciado Dedé Monteiro (PP). O momento foi prestigiado pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB), que estava cumprindo agenda no município nesta quinta-feira (15).

Foto: Ascom

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Chaguinha, cada kit possui uma carteira de couro, identidade funcional, chaveiro, adesivo, bottom e uma Constituição Estadual. Chaguinha destacou que as carteiras de identificação era um sonho antigo.

“Sempre foi um desejo dos vereadores, um desejo meu próprio que tivéssemos uma identificação. Não basta você dizer que é vereador, é preciso ter um documento. Estamos entregando carteiras de identificação, um documento que prova que eles são vereadores, assinada pelo presidente. Uma carteira de couro, identidade funcional, chaveiro, adesivo, além de uma Constituição Estadual que adquirimos na Assembleia Legislativa do Piauí. Então foi de grande valia a viagem para a Capital, onde trouxemos resultados”, disse Chaguinha.

Presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Chaguinha. Foto: Ascom

Fotos: Wesley Monteiro 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *