Vereadores encerram os trabalhos do primeiro semestre no legislativo picoense

Vereadores encerram os trabalhos do primeiro semestre no legislativo picoense

Foto: Ascom /

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira (15), a última sessão do primeiro semestre do legislativo picoense, dando início ao recesso de duas semanas. As sessões ordinárias voltam a reunir o legislativo a partir do dia 05 de agosto, quinta-feira, dando início aos trabalhos do segundo semestre.

O líder de governo, vereador Pedro Pio (PP), avaliou os trabalhos no primeiro semestre como positivos.

“Hoje eu sou líder da situação, estou a menos de um mês neste cargo, mas avalio o semestre como positivo. Todos os vereadores atuantes, da situação e de oposição, tendo discussões, tendo discórdia, mas a gente sempre chega a um denominador comum. Sabemos que estamos começando os trabalhos, mas a gente vai voltar com a mesma determinação, com essa vontade de trabalhar, defendendo o interesse da nossa sociedade e buscando mais projetos, mais requerimentos para a população” afirmou Pedro Pio.

Líder de governo, vereador Pedro Pio (PP). Foto: Ascom 

O vereador Hugo Victor (MDB), líder da oposição no legislativo picoense, disse que a Câmara Municipal cumpriu o seu papel no primeiro semestre do ano.

“A Câmara Municipal cumpriu seu papel. Cobrou, defendeu, fiscalizou, tentou buscar soluções e assim a gente trabalhou durante seis meses para fechar o primeiro semestre. A pausa aqui para um pouco de descanso serão apenas nas sessões, a gente vai continuar trabalhando, vai continuar vindo para a Câmara e aí a gente vai dar um pouco de atenção às comunidades com as pessoas que nos procuram para visitar” disse Hugo Victor.

Vereador Hugo Victor (MDB), líder da oposição. Foto: Ascom 

As sessões ordinárias acontecem nas quintas-feiras, a partir das 15 horas. Tem transmissão ao vivo pela rádio Cultura FM, pelo YouTube e redes sociais da Câmara Municipal de Picos.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *