José Rivaldo é empossado novo presidente do Rotary Club de Picos

José Rivaldo é empossado novo presidente do Rotary Club de Picos

Novo presidente do Rotary Club de Picos, José Rivaldo Rocha Cipriano / Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta sexta-feira (16), o dentista José Rivaldo Rocha Cipriano, foi escolhido por unanimidade, para assumir a presidência do Rotary Club de Picos. A solenidade de posse aconteceu na própria sede do club, com um número reduzido de membros, seguindo todas as recomendações dos órgãos de Saúde, devido à pandemia do novo coronavírus.

Essa não é a primeira vez que José Rivaldo assume a presidência do Rotary Club de Picos, a primeira vez foi no dia 07 de julho de 2018. Com isso, Rivaldo se compromete mais uma vez em ficar à frente do Rotary Club para o biênio 2021/2022.

O ato solene foi presidido pela presidente Luzinete Medeiros, que fez um relato de sua gestão e deu posse ao novo presidente que ficará à frente da gestão do Rotary Clube de Picos até julho de 2022.

Segundo José Rivaldo, ele dará continuidade às ações que a última gestão vinha fazendo, incluindo novos projetos para fortalecer mais ainda o Rotary Club de Picos.

“Continuar e aprimorar o trabalho da nossa Escolinha Ricardina Neiva, que tem 165 alunos, mantidos pelo Rotary Clube e administrado pela Casa da Amizade, formado pelas esposas dos rotarianos, que tem como presidente a senhora Maria Waldirene de Lima Cipriano. Continuar com o banco de cadeiras de rodas, campanhas de doações de sangue, campanhas de conscientização do trânsito, incentivo ao esporte (atletismo e ciclismo), projeto para criar um banco de próteses oculares (distribuir com pessoas que necessitam), campanhas para arrecadar e distribuir cesta básicas para população em vulnerabilidade, manter parcerias com empresas e entidades: Prefeituras, Sebrae, Mesa Brasil, Sesc e outros”, afirmou o novo presidente do Rotary Club de Picos.

O presidente do RC de Picos, José Rivaldo já foi venerável da Loja maçônica Frei Caneca Nº 14 e fez um brilhante trabalho. 

Fotos: Arquivo pessoal do entrevistado 

Confira a lista completa do Conselho diretor do Rotary Club de Picos

Presidente: José Rivaldo Rocha Cipriano;

Vice-presidente: Gildemar Luz de Sousa Martins;

Secretária: Luísa Maria de lima Ibiapina;

Tesoureiro: Francisco Arlino dos Santos;

Diretora de Protocolo:  Maria Lúcia Veloso.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *