Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Picos

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Picos

Foto: Polícia Militar de Picos /

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 18h30, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais L. R. M. S., por suposto crime de tráfico de drogas, em sua residência, no bairro Aerolândia, em Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, eles tiveram conhecimento do crime através de denúncia, informando que havia um homem traficando drogas e guardando os entorpecentes em sua residência.

A PM informou que imediatamente, uma guarnição policial dirigiu-se à residência do acusado, situada no endereço acima, e, ao chegar no local e verificar movimentação estranha nas imediações, solicitou-se autorização à sogra do acusado para entrar na casa, que, concedida, foi realizada.

Segundo a PM, no local foi encontrado uma quantidade de 68 gramas de cocaína e 24 gramas de maconha, bem como uma balança de precisão, 3 munições de 38, um celular e o valor de R$ 1.920,05 em espécie.

Diante do exposto, conduziu-se o L. R. M. S. e o material para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

A Polícia Militar de Picos ainda ressaltou que o suspeito já esteve preso por receptação e é suspeito de outras práticas criminosas.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *