APAPI pede ajuda para comprar ração para os animais

APAPI pede ajuda para comprar ração para os animais

Foto: Reprodução/Facebook APAPI /

A ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), para pedir ajuda da população em geral para continuar comprando ração para os animais que são assistidos pela ONG.

De acordo com a publicação no Instagram da APAPI, a conta da ONG esta zerada no momento e estão precisando quitar os débitos existentes na Casa das Rações, para continuar comprando alimentos para os animais em situação de rua.

“Tudo isso gera uma despesa enorme para nossa Ong! Precisamos acertar urgente nossa conta de ração na Casa das Rações para continuar ajudando nossos amiguinhos a dormirem de barriguinha cheia. São débitos de ração para abastecer os lares temporários e os animais de rua em vários pontos da cidade”, diz a publicação.

A ONG pede a solidariedade de todos para continuar realizando as ações voltadas para os animais em situação de vulnerabilidade. “Precisamos muito da sua doação para manter nosso trabalho voluntário ativo e salvando vidas!”, consta na postagem.

Para as pessoas que desejam ajudar a ONG, está sendo disponibilizado um número do Pix que já vai direto para Casa das Rações: 03032859310, no nome de Abmael de Sousa Martins.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *