Rafael Fonteles cumpre agenda em municípios da macrorregião de Picos

Rafael Fonteles cumpre agenda em municípios da macrorregião de Picos

Foto: Júnior Oliveira /

Em visita aos municípios da macrorregião de Picos, nesta quinta-feira (22), o secretário estadual da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, inaugurou e visitou obras em andamento nas cidades de Caldeirão Grande, Marcolândia, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí e Simões.

Em Curral Novo do Piauí, Rafael Fonteles acompanhado de uma comitiva, visitou as obras de recuperação da PI-456 que liga Curral Novo a Simões, inaugurou obras de mobilidade urbana de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade e anunciou mais investimentos para o município.

O coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, falou que o programa já é considerado o maior de todos os tempos no estado, devido fortalecimento do governo estadual com vários investimentos em parceria com os prefeitos de cada cidade.

“Só é possível a gente está hoje visitando cada cidade do Piauí, levando o PRO Piauí, que é considerado o maior programa de investimentos da história do nosso estado, que é uma obra ou ação que melhora a vida da comunidade, seja uma estrada, uma pavimentação asfáltica, uma escola melhor, um hospital melhor, uma estrada rural melhor, isso que é infraestrutura, graças à parceria do governo do estado com os municípios”, disse Rafael.

Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles. Foto: Júnior Oliveira 

O diretor do DER-PI, Castro Neto, esteve presente nas visitas aos municípios e destacou a importância das obras de recuperação asfáltica da PI-456, trecho que liga a cidade de Curral Novo a Simões.

“Hoje é um dia bastante importante para o povo de Curral Novo, onde estamos aqui representando o governador Wellington Dias. Aqui vai ser entregue para vocês uma estrada completa e nova, saindo de Curral Novo até Simões para melhorar o desenvolvimento dos municípios”, afirmou Castro Neto.

Diretor do DER-PI, Castro Neto. Foto: Júnior Oliveira 

O deputado federal Júlio César (PSD), também marcou presença nas visitas e ressaltou a importância de universalizar a luz para todos, pois centenas de moradores rurais ainda vivem sem luz no município.

“Curral Novo ainda possui mais de 200 propriedades sem energia. Quero dizer que falei com o presidente da Equatorial e ele me garantiu que até dezembro deste ano fará a ligação de energia de todas as propriedades daqui do município”, frisou o deputado federal.

Deputado federal Júlio César (PSD). Foto: Júnior Oliveira.

Fotos: Júnior Oliveira 
 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *