Duas mulheres morrem em decorrência da Covid-19 em Picos; uma não tinha comorbidades

Duas mulheres morrem em decorrência da Covid-19 em Picos; uma não tinha comorbidades

Foto: Reprodução /

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através do boletim epidemiológico, confirmou na noite deste domingo (25), dois óbitos em decorrência do novo coronavírus no município, em menos de 24h.

Segundo o boletim, os óbitos foram duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 77 anos, ambas da cidade de Picos e estavam internadas no Hospital Regional Justino Luz.

O primeiro óbito registrado, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 30 anos, sem relatos de comorbidades, e que residia no bairro Aerolândia. A mesma deu entrada no Hospital Regional de Picos no dia 30 de junho, mas veio a óbito neste domingo (25).

Informações do boletim dão conta que o segundo óbito registrado teve como vítima uma idosa, de 77 anos, que era hipertensa e diabética. A mesma residia no bairro Fátima do Piauí. Ela deu entrada no HRJL no dia 18 de julho, mas não resistiu às complicações do vírus e veio a óbito neste domingo.

O boletim ainda mostra que o município chegou a 8.066 casos confirmados, 7.673 pessoas recuperadas e 147 óbitos desde o início da pandemia.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *