Operação conjunta entre PM e PC resulta em prisões, apreensões de drogas e arma na região de Picos

Operação conjunta entre PM e PC resulta em prisões, apreensões de drogas e arma na região de Picos

Foto: Reprodução/Polícia Civil de Picos /

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, juntamente com a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), equipes da Força Tática com auxílio do canil da Polícia Militar de Picos, realizou uma operação na madrugada desta quinta-feira (16), em Picos e cidades da macrorregião. O saldo da operação foi a prisão de dois suspeitos, apreensão de drogas e uma arma de fogo.

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o delegado titular da DHTL de Picos, Agenor Ferreira Lima, disse que foi cumprido mandados de prisão na cidade de Picos, e a droga foi apreendida na zona rural do município de Itainópolis.

“A gente tem conhecimento da quantidade de entorpecentes que é distribuída a partir da cidade de Picos. Os alvos da operação policial eram daqui da cidade de Picos e também nas cidades ao redor. Inicialmente nós demos cumprimento a seis mandados de busca, obtivemos êxito na operação, com a localização de entorpecentes, e uma pistola de calibre 9mm”, afirmou o delegado.

Delegado titular da DHTL de Picos, Agenor Ferreira Lima. Foto: Wesley Monteiro

Agenor explicou detalhes da operação e destacou que a droga ainda não foi contabilizada, mas que já está na Central de Flagrantes para que seja feito o procedimento.

“Um indivíduo foi preso por ter sido surpreendido com uma arma de fogo, uma pistola; outro indivíduo foi surpreendido com uma grande quantidade de trouxinhas, a gente ainda não contabilizou, está na Central de Flagrantes, para poder formalizar o procedimento. E um outro imóvel na área rural, foram encontrados alguns tabletes”, disse Agenor.

Foto: Polícia Civil de Picos

O delegado ainda frisou que mais de 30 policiais civis e militares participaram da operação que resultou na prisão de dois suspeitos, apreensão de drogas e uma arma de fogo.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *