Moradores criam movimento pela conclusão da construção de casa no bairro Morada do Sol em Picos

Moradores criam movimento pela conclusão da construção de casa no bairro Morada do Sol em Picos

Foto: Reprodução /

Os moradores da comunidade Quilombo, no bairro Morada do Sol, em Picos, estão realizando uma campanha parra arrecadar fundos para finalizar a construção de uma residência para uma família que reside em uma casa de taipa, na referida comunidade.

A dona de casa, Rosângela Henrique da Silva, de 31 anos, é mãe de quatro filhos menores de idade, e a mesma tenta sobreviver com R$ 253,00 reais do Bolsa Família do governo Federal. O esposo de Rosângela tenta ajudar em casa fazendo bicos.

Foto: Portal Riachãonet

O sonho da família no momento é morar uma residência que tenha condições de abriga-los, pois na casa de taipa quando é no período chuvoso, a mesma corre o risco de desabar, sem falar dos animais peçonhentos que sempre circulam pelo local, colocando em risco à saúde de todos.

A residência já está sendo construída, com isso, os moradores intensificaram a campanha para custear o restante do material de construção para finalizar a obra, como materiais de acabamento, madeiras, parte elétrica, cimento e materiais para o banheiro. A casa está sendo construída pelo próprio casal através de doações.

Para quem tiver interesse em ajudar basta entrar em contato pelo número (89) 9 9463-9623.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *