Em Picos, APAPI pede ajuda para continuar comprando ração para os animais

Em Picos, APAPI pede ajuda para continuar comprando ração para os animais

Foto: Arquivo pessoal da APAPI /

A ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), está mais uma vez pedindo ajuda da população em geral para continuar comprando ração para os animais que são assistidos pela ONG.

De acordo com a presidente da ONG, Sanya Elayne Araújo, o objetivo da campanha é quitar o débito existente para continuar comprando ração para os animais.

“A fome é um dos mais emergenciais riscos a existência dos nossos anjinhos de quatro patas que moram nas ruas e em lares temporários. Sem alimento saudável eles adoecem e morrem. Muito triste ver toda dor e sofrimento de cães e gatos por falta de ração. Se não pagamos a conta do mês, não conseguimos continuar comprando”, explicou a presidente da APAPI.

Sanya destacou que mais de 500 animais são alimentados diariamente com a ração, por isso, o custo com alimentação é alto.

“Nós da APAPI alimentamos todos os dias centenas de animais, em média 500 por dia, seja nas ruas, no cemitério e em lares temporários até a adoção responsável. Por favor, sem a sua contribuição, seja qual for, a conta não fecha e nós corremos o risco de não poder comprar de novo”, disse.

Para as pessoas que desejam ajudar a ONG, está sendo disponibilizado um número do Pix: (89) 9 9412-9130, no nome de Juliana Campos Nascimento, ou deixando a doação diretamente na Casa da Ração, que fica na rua do Cruzeiro, no Centro de Picos, destinando à APAPI.

Fotos: Arquivo pessoal da APAPI

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *