Hospital Regional de Picos volta a registrar óbito por Covid-19 após 11 dias sem ocorrências

Hospital Regional de Picos volta a registrar óbito por Covid-19 após 11 dias sem ocorrências

Hospital Regional Justino Luz, em Picos / Foto: Antônio Rocha

Após 11 dias sem registrar óbitos por Covid-19, o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, confirmou na noite desta quinta-feira (23), uma morte em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Segundo informações do boletim desta quinta-feira, a vítima era um idoso, de 79 anos, que residia no município de Elesbão Veloso.

A última vez que o Hospital Regional de Picos registrou óbitos por Covid foi no dia 12 de setembro, onde duas pessoas vieram a óbito por complicações causadas pelo novo coronavírus, sendo um paciente de Picos, sexo masculino, de 71 anos e outro de Francisco Santos, sexo feminino e tinha 75 anos.

Além do óbito desta quinta, a unidade de Saúde ainda registrou mais duas admissões.  Não foi registrado nenhuma alta hospitalar durante esta quinta-feira no setor Covid do Hospital.

Sobre o fluxo de internação dos pacientes com Covid-19 na unidade de Saúde, na enfermaria, 08 pessoas estão internadas, enquanto na UTI, 07 estão internadas. Nenhum paciente está em observação no Serviço de Pronto Atendimento do HRJL.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *