Picoense Clube promoverá Festa dos Casais no próximo sábado (09)

Picoense Clube promoverá Festa dos Casais no próximo sábado (09)

Foto: Reprodução /

A Sociedade Civil Picoense Clube promoverá no próximo sábado (09), a Festa dos Casais, evento que faz parte da programação da reinauguração do novo Picoense Clube, que passou por uma reforma na sua estrutura e está pronto para voltar a receber grandes eventos.

O baile será animado por Chagas Santos e banda e Cirillo Vaz, no Salão Nobre do Clube, espaço totalmente climatizado, a partir das 20h00. O evento seguirá todas as recomendações dos órgãos de saúde contra o novo coronavírus.

De acordo com o atual presidente da Sociedade Civil Picoense Clube, Valdemar Barroso Silva, conhecido por Dema, o evento será um momento de confraternização entre os sócios para marcar uma nova era do Clube, que ficou conhecido por promover grandes eventos na cidade.

“No dia 09 de outubro será uma festa para os casais, será um momento de confraternização para os sócios voltarem a frequentar o clube e, a partir desse evento nós já temos na agenda a reinauguração do clube para o dia 13 de novembro, para fazer a entrega definitiva aos sócios cadastrados que estão adimplentes com a tesouraria”, disse o presidente.

Atual presidente da Sociedade Civil Picoense Clube, Valdemar Barroso Silva, conhecido por Dema. Foto: Wesley Monteiro 

Valdemar Barroso ressaltou que a nova diretoria do Clube está convocando todos os sócios para a festa dos casais.

“Estamos convocando a sociedade para participar de uma festa dentro dos protocolos de saúde, como o distanciamento social, uso de máscara, uso de álcool em gel e etc”, afirmou Dema.

Reinauguração da Sociedade Civil Picoense Clube

Segundo Valdemar Barroso, a programação para a reinauguração da Sociedade Civil Picoense Clube já está pronta e deve acontecer no próximo dia 13 de novembro.

“No dia 13 de novembro faremos o descerramento da placa do novo Picoense Clube com a diretoria que trabalhou para fazer essa revitalização. Vamos inaugurar uma galeria de fotos dos antigos presidentes que fizeram parte daquela Sociedade Civil Picoense Clube, e também os atuais presidentes que vão dar sequência na galeria de exposição. Vai ser uma festa muito bonita, um momento de confraternização, onde no decorrer da festa nós vamos fazer a entrega de algumas homenagens para pessoas que contribuíram para a realização desse momento”, concluiu.

Foto: Reprodução 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *