Em Picos, jogadoras das Abelhas Rainhas realizam rifa para custear despesas do Campeonato Piauiense Feminino

Em Picos, jogadoras das Abelhas Rainhas realizam rifa para custear despesas do Campeonato Piauiense Feminino

Foto: Reprodução /

Uma rifa está sendo vendida pela equipe das Abelhas Rainhas de Picos para ajudar na arrecadação de recursos para custear as viagens do time para capital Teresina, onde a equipe estará participando do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, neste mês de outubro e em dezembro.

A presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, disse que o objetivo da rifa é angariar recursos para pagar o translado e alimentação da equipe de futebol feminino de Picos durante as viagens.

“A equipe Abelhas Rainhas todos os anos participa do Campeonato Estadual em Teresina. Os custos para lá são altíssimos. A gente sempre busca parceria com os empresários e com os amigos, estes são os que mais nos ajudam, pois há também a alimentação da equipe na estrada e na capital. Tínhamos o costume de realizar eventos, banhos em piscinas, rifas, com música ao vivo, torneios de futebol, mas devido à pandemia não pudemos realizar esses eventos”, explicou a presidente do clube.

Segundo Quitéria Alves, será sorteado uma cama box de casal, que foi doação de um empresário, sendo que o ponto da rifa custa apenas R$ 10,00. O sorteio será realizado no dia 24 de outubro, de forma online, através da página do Instagram das Abelhas Rainhas de Picos.

“Estamos no estádio todas as terças, sextas e aos domingos, com o papel da rifa, ou então quem tiver interesse de fazer por meio de pix, é só enviar para o telefone (89) 99787929, que é meu número, além de ser o WhatsApp. Aí envia o comprovante e escolhe o número”, disse.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *