PRF apreende motocicletas com indícios de adulteração em Picos e Monsenhor Hipólito

PRF apreende motocicletas com indícios de adulteração em Picos e Monsenhor Hipólito

Foto: Reprodução/PRF /

Na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma motocicleta Honda Biz 110, no município de Picos, com sinais de adulteração em seus elementos identificadores.

De acordo com informações da PRF, durante o procedimento de identificação veicular foi constatado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração em seus elementos identificadores, contudo foi possível identificar o veículo original.

Segundo a PRF, o condutor, um homem de 26 anos, ao ser questionado, afirmou que a motocicleta pertencia a sua sogra e que foi somente deixar a esposa no estágio em Picos.

A PRF ainda informou que na tarde de ontem (18), no município de Monsenhor Hipólito, a mesma equipe de policiais abordou uma motocicleta Honda CG 125, sem placa, e ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que os elementos identificadores do veículo apresentavam indícios de adulteração, no entanto, não foi possível identificar o veículo original.

O condutor era um jovem de 24 anos, ele informou que havia comprado a motocicleta pelo valor de R$1.000,00, acreditando ser uma moto de leilão.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação Culposa para ambos os condutores.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *