Picoense Clube é reinaugurado com show de humor e musical

Picoense Clube é reinaugurado com show de humor e musical

Foto: Wesley Monteiro /

Na noite deste sábado, 13 de novembro, aconteceu a reinauguração do Picoense Clube, que passou por uma reforma em toda a sua estrutura física e foi entregue aos sócios adimplentes e a população de Picos.

No primeiro momento, o padre Feitosa, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, do município de Bocaina, realizou uma bênção do novo espaço, e logo em seguida foi inaugurado a galeria de fotos de todos os presidentes e vice-presidentes que passaram pelo Picoense Clube, desde de sua fundação, na secretaria do clube.

Em seguida, a mesa diretoria foi formada e o atual presidente do Picoense Clube, Valdemar Barroso, aproveitou a ocasião para falar dos tempos de ouro do clube que fez história nas décadas de 60, 70 e 80. A nova diretoria fez uma homenagem a todas as pessoas que contribuíram para a realização da reforma do Picoese Clube, entregando placas de honraria.

A animação da noite ficou por conta da cantora picoense Juliana Brito, do humorista Ivonildo do Nordeste e Cumpandi Manelim.

O presidente do Picoense Clube, Valdemar Barroso, destacou a importância de está entregando para todos os sócios e a população em geral, a tão sonhada reforma e ampliação do clube.

“É de suma importância está aqui hoje entregando a reforma do Picoense Clube, pois através de uma determinação da diretoria que a gente viu que Picos precisava resgatar esse patrimônio. Foi difícil pois desde o início a gente enfrentou causas jurídicas, causas de abandono, depredação, o clube estava totalmente destruído, mas a nova diretoria teve a ideia de recuperar o espaço por ser um patrimônio que pertence a nós e a sociedade picoense”, frisou.

Valdemar Barroso ainda falou que o Picoense Clube foi palco de grandes eventos, e que segundo ele, o espaço está pronto para voltar oferecer as melhores festas e eventos.

“O Picoense Clube foi palco dos grandes eventos sociais, culturais, empresarias e esportivos. Então, a história do Picoense Clube nos motivou nesse desafio de recuperar e entregar novamente o clube reformado”, destacou Valdemar Barroso.

O primeiro-secretário do Picoense Clube, Eugênio Leôncio, falou que a nova diretoria recebeu o clube totalmente abandonado, mas que não mediram esforços para reformar e entregar para a sociedade em geral.

“A entrega da reforma do Picoense Clube tem uma grande importância para a sociedade civil e comum todo, pois há 5 ou 6 anos, a gente pegou o clube praticamente acabado, onde conseguimos reformar e hoje estamos entregando o clube para a sociedade picoense”, ressaltou.

 

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

 

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *