‘Foi uma surpresa para mim’, diz cineasta piauiense Flávio Guedes, após ter três filmes selecionados para o festival Satyrianas

‘Foi uma surpresa para mim’, diz cineasta piauiense Flávio Guedes, após ter três filmes selecionados para o festival Satyrianas

Cineasta Flávio Guedes / Foto: Reprodução/Facebook

O festival Satyrianas, considerado um dos maiores festivais de artes cênicas do país, que acontecerá de 2 a 5 de dezembro, em São Paulo, contará com a exibição de três filmes do cineasta piauiense, Flávio Guedes. Os filmes que serão exibidos são: Uma mulher chamada Esperança, Me chama pelo meu nome e Espelho.

Em entrevista com o cineasta Flávio Guedes, ele falou que está muito surpreso e feliz com o convite da organização para apresentar algumas produções no festival Satyrianas.

“Quando soube das inscrições, inscrevi alguns dos meus filmes de curta metragem e o longa-metragem ‘Uma mulher chamada Esperança’, e nesta semana eu tive a felicidade de receber o contato da organização do evento informando da seleção de três filmes. Foi uma surpresa para mim”, disse.

Foto: Reprodução

Flávio Guedes ressaltou que será uma grande satisfação representar o Estado do Piauí no Satyrianas.

“É uma satisfação muito grande e, Picos e o Piauí estarão sendo representados com o nosso Uma mulher chamada Esperança, que tem sido muito bem recebido aqui no Piauí e agora vai poder ser visto por piauienses, paulistanos e pessoas de todos os lugares que participam do evento”, informou.

O cineasta Flávio Guedes ainda destacou a importância de ter três filmes selecionados para ser exibidos no festival.

“Então é muito importante ter três filmes sendo exibidos em um evento desse nível, com essa visibilidade, com essa importância e tradição que tem na capital de São Paulo e para todo o país, visto que, é um dos maiores do Brasil”, finalizou Flávio Guedes.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *