Saúde de Picos registra o 169º óbito por Covid-19

Saúde de Picos registra o 169º óbito por Covid-19

Foto: Cadu Rolim /Fotoarena/Folhapress /

Um idoso de 81 anos, com obesidade veio a óbito, nesta segunda-feira, 06 de dezembro, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde de Picos confirmou o óbito através do boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira.

Segundo informações da SMS, o idoso deu entrada no Hospital Regional Justino Luz no último dia 01 de dezembro, onde estava internado na UTI Covid, mas não conseguiu resistir às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito nesta segunda-feira. A vítima residia no bairro Paraibinha, em Picos.

A Secretaria de Saúde ainda informou que o idoso chegou a tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, sendo a primeira dose aplicada no dia 30 de março e a segunda no dia 21 de abril. A vacina aplicada foi a Sinovac/Butantan – Coronavac.

O boletim mostra que o município chegou a 9.315 casos confirmados da doença, enquanto os casos recuperados já somam 9.115. Com o óbito de ontem, o município chegou a 169 mortes causadas pela Covid-19 desde o início da pandemia.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *