Em dia histórico, Prefeito Miguel Rodrigues e Vice-Prefeito João Batista iniciam obras da primeira pavimentação asfáltica do município de Itainópolis

Em dia histórico, Prefeito Miguel Rodrigues e Vice-Prefeito João Batista iniciam obras da primeira pavimentação asfáltica do município de Itainópolis

/

No início da tarde desta Quarta-feira (08) de Dezembro, o Prefeito Miguel Rodrigues, o Vice-Prefeito João Batista, deram início ás obras da primeira pavimentação asfáltica do município de Itainópolis.  

Ao todo serão cerca de 47.300 mil metros quadrados de asfaltamento e quase 3 milhões, através do PRO Piauí e prefeitura municipal de Itainópolis, que irá contemplar ruas e avenidas da cidade.

As obras tiveram início na Avenida Principal na ponte que dá acesso a saída para Picos, e foram acompanhadas pelo Prefeito Miguel Rodrigues, Vice-Prefeito João Batista, Vereadores e Secretários e a população que foram prestigiar.

O Prefeito Miguel Rodrigues disse que é uma satisfação imensa em iniciar as obras, que irão asfaltar a cidade, e que era um benefício esperado a muito tempo pela população itainopolense, era um sonho e que agora está sendo realizado.

Prefeito Miguel Rodrigues

“Desde de quando assumimos a gestão que, ao lado do Deputado Estadual Nerinho, tivemos em audiência com o Secretário de Fazenda Rafael Fonteles, onde uma das nossas prioridades era esse asfalto, sempre tive um sonho de ver essa cidade asfaltada, e agora graças ao Deputado Nerinho, ao Secretário de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles, estamos realizando o sonho de todos os itainopolenses.” Disse o Prefeito.

“Ainda temos muitas coisas para realizar, como a reforma de algumas praças, a reforma do mercado, já estamos fazendo vários calçamentos, e recentemente estivemos em Brasília buscando melhorias na saúde, educação, agricultura, infraestrutura, então de fato estamos trabalhando em prol da população.” Finalizou o prefeito.

O Vice-Prefeito João Batista disse que é um sentimento de agradecimento, pela oportunidade de estar asfaltando a cidade de Itainópolis. “Iremos asfaltar boa parte da nossa cidade, mas certamente também temos outras demandas, que pretendemos realizar, como a melhoria no abastecimento d’água que é uma demanda da cidade, que precisamos melhorar.”

Prefeito Miguel Rodrigues e Vice-Prefeito João Batista

“Esse asfalto irá trazer mais qualidade na trafegabilidade, como também qualidade de vida, melhorar a saúde, e com isso ficamos muitos satisfeitos, agradecemos ao Governador Wellington Dias, ao Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e aos deputados que trazem o progresso para a nossa cidade.” Finalizou João Batista.

 

Confira mais imagens!

  •  

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *