PM de Picos promove arrecadação de alimentos e fraldas geriátricas em prol da campanha 'Natal Solidário'

PM de Picos promove arrecadação de alimentos e fraldas geriátricas em prol da campanha 'Natal Solidário'

Foto: Reprodução /

Teve início no último dia 07 de dezembro, a campanha “Natal Solidário”, da Polícia Militar do Piauí em todo o Estado, que tem como principal objetivo a arrecadação de alimentos não-perecíveis e fraldas geriátricas que serão doados a entidades sem fins lucrativos em diversas cidades do Piauí. O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos mais uma vez abraçou a campanha.

O Tenente Joel, do 4º BPM de Picos, destacou que o batalhão apoia mais uma vez a campanha que é de suma importância para arrecadação de donativos para uma entidade sem fins lucrativos.

“A diretriz da PMPI é de que cada instituição eleja uma entidade sem fins lucrativos para que possam receber esses donativos, a Polícia Militar vai receber esses donativos, que podem ser alimentos não-perecíveis e também fraldas geriátricas. A partir disso, escolheremos uma instituição após o Natal para fazermos a entrega do que for arrecadado”, disse.

Tenente Joel, do 4º BPM de Picos. Foto: Wesley Monteiro

De acordo com o Tenente Joel, as pessoas que tiverem interesse de ajudar com alguma doação podem se deslocar até a sede do 4º BPM de Picos, que fica no bairro Pantanal, próximo ao campus do IFPI de Picos. Ele frisou que em breve serão divulgados outros pontos de arrecadação na cidade.

“As pessoas podem se dirigir ao 4º BPM para realizar a entrega. Estabeleceremos, também, uma nota nas redes sociais para que as pessoas possam ser orientadas e estamos vendo outros pontos de arrecadação”, destacou.

Tenente Joel ainda aproveitou o espaço para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os picoenses.

“Desejamos que todos os picoenses tenham um final de ano tranquilo e seguro. Estamos trabalhando para isso, sobre a proteção de Deus. Desejamos que as pessoas possam celebrar o verdadeiro sentido do Natal, que é Cristo e, sobretudo, que tenha segurança. Para os que vão viajar, estaremos aqui como guardiões para a proteção dos patrimônios e das pessoas, e também da integridade daqueles que ficam e vão transitar nas BR’s e rodovias estaduais”, concluiu Tenente Joel.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *