Homem é executado a tiros na porta de casa em Picos

Homem é executado a tiros na porta de casa em Picos

Foto: Reprodução /

Na noite desta quinta-feira, 16 de dezembro, por volta das 22h00, um homem identificado como Raimundo Vicente de Lima Filho, conhecido popularmente como Mundinho, de 32 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência, na rua Dom Severino, no bairro São José, em Picos.

De acordo com informações preliminares, Raimundo Vicente estaria bebendo com alguns amigos em frente a sua residência, quando dois homens se aproximaram e dispararam contra o mesmo, que ainda tentou fugir, mas no momento ainda foi colhido por cerca de quatro tiros, sendo a cabeça e o tórax as partes atingidas pelos disparos de arma de fogo.

Alguns moradores da localidade afirmaram que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi até o local para isolar a área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegaram ao local confirmaram o óbito.

Raimundo Vicente de Lima Filho era pai de santo. A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *